sexta-feira, 4 de agosto de 2017

EM JOGO DE EMOÇÕES, ENCERRA A FINAL DO CAMPEONATO REGIONAL DE FUTSAL EM RONDON RED BULL É VICE-CAMPEÃO!!!

Nesta quinta-feira, (3) de julho, aconteceu no Ginásio de Esportes Tancredo Neves, a disputa pelos títulos de 1°, 2° e 3° lugar da final do Campeonato Regional de Futsal. Uma noite tomada por grandes emoções, com direito a ginásio cheio, grandes defesas e decisão nos pênaltis. Antes de iniciar a busca pelos títulos, a Fanfarra Municipal de Rondon, proporcionou um Show Musical para as famílias, visitantes e torcidas presentes.
O Campeonato Regional de Futsal, promovido pelo Município de Rondon, através da Secretaria Municipal de Cultura e Esportes, movimentou a cidade. A competição contou com a participação das equipes de São Manoel do Paraná (Aderc-SL); Paraíso do Norte (Fokus Futsal); Douradina (Gazin Futsal) e Rondon (Red Bull).
A disputa pelo terceiro lugar foi feita entre Aderc-SL e Fokus Futsal, com empate de 5 a 5, a decisão foi definida nos pênaltis, onde a equipe Aderc-SL levou a melhor, vencendo o Fokus Futsal por 4 a 3.
Já a disputa pelo primeiro lugar teve o grande embate entre Gazin Futsal e Red Bull. A partida foi bem disputada nos dois tempos de jogo. Com várias chances de finalizações, ambas as equipes fizeram a torcida ir à loucura. No primeiro tempo o placar não estava muito favorável para o time de casa, mas com a forte torcida apoiando o Red Bull, no segundo tempo de jogo recuperaram o placar e conquistaram o empate por 3 a 3 até o apito final, decidindo o título da equipe campeã nos pênaltis.
Na cobrança das penalidades, Gazin Futsal levou a melhor e venceu Red Bull por 4 a 2, conquistando o título de Campeão do Campeonato Regional de Futsal de Rondon e o time de casa  “Vice-Campeão/Medalha de Prata”.  
A entrega das premiações de 1°, 2° e 3° lugar, contou com a participação do prefeito Ailton Valloto e do presidente da Câmara de Vereadores Edson Roberto Rocha (Prof. Bola).

A Prefeitura Municipal de Rondon, através da Secretaria Municipal de Cultura e Esportes, agradece todas as equipes dos municípios envolventes por terem participado do Campeonato Regional de Futsal.

































Nenhum comentário:

Postar um comentário