terça-feira, 31 de janeiro de 2017

RONDON RECEBE A VISITA DO DEPUTADO FEDERAL ENIO VERRI


O município de Rondon recebeu na sexta-feira (27) pela manhã a visita do Deputado Federal Enio Verri. O deputado foi recepcionado no gabinete do prefeito pelas autoridades locais, empresariado, secretários, funcionários, demais lideranças e convidados que receberam as boas-vindas.
Entre várias boas notícias o parlamentar trouxe a conquista de uma emenda do Ministério do Turismo (Governo Federal) no valor de R$ 877.500,00, a qual o município foi contemplado para uma Nova Rodoviária - afirmou o prefeito Ailton Valloto, juntamente com o deputado e seu vice Rui Mertz. Também, enfatizou o presidente da câmara de vereadores Edson Roberto Rocha (Prof. Bola) “que a bandeira de Rondon é a união de todos os munícipes, buscando sempre o melhor para a nossa cidade”.
DESENVOLVIMENTO: “A importância e o progresso de uma gestão municipal está entrelaçada em todos os setores, principalmente no desenvolvimento de novos e bons projetos, conhecendo como funciona especificamente cada setor e suas devidas necessidades, buscando por recursos de fundos perdidos do Governo Federal, mantendo o município sempre cadastrado no Sistema SICONV (Sistema de Convênios). O mesmo elogiou a nova equipe de trabalho e que o Poder Legislativo trabalhe com veemência para aprovar projetos que beneficiará a população Rondonense”, relatou Enio Verri.

Fonte: ASCOM-PMR



Nenhum comentário:

Postar um comentário