quinta-feira, 24 de agosto de 2017

NOITE DE ESPETÁCULO COM OFICINA DE TEATRO INFANTIL DE RONDON

Aconteceu ontem, (23) de agosto, na Casa da Cultura, um show de apresentação da oficina de “Teatro Infantil” dos alunos do Prof. Rogério Melo, integrante da empresa “A Cúpula Cia Teatral”, o evento contou com plateia cheia e arrancou várias gargalhadas.
No total foram três peças infantis de curta duração (esquetes): "A Velha Misteriosa”; “Princesinha Teimosa”; “Ah Ararinha Se Eu Pudesse”. Todas elas mostraram o universo mágico do mundo infantil, além de conceitos contemporâneos de globalização, sem perder de vista a forma lúdica e criativa.
Os personagens apresentados na peça vivenciaram diferentes “universos”, dentro de cada tema elencado. Segundo o Prof. Rogério Melo, através do teatro, as crianças podem realizar ações de cidadania, como preservação do meio ambiente, cuidando e respeitando o próprio espaço em que vivemos e para as próximas gerações. Ademais, os alunos que compõe a oficina do teatro infantil conhecerá o valor de como pequenas atitudes podem fazer uma grande diferença no cotidiano da nossa sociedade.

A ação conta com o incentivo do município de Rondon, apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Esportes e parceria com a empresa “A Cúpula Cia Teatral”.



























Nenhum comentário:

Postar um comentário