sexta-feira, 5 de maio de 2017

NA FINAL! NOS PÊNALTIS, MOTOCA/SUPERMERCADO SÃO PEDRO CONQUISTA O TÍTULO DE CAMPEÃO MUNICIPAL DE FUTSAL

Aconteceu nesta última quinta-feira (4) de maio, no Ginásio de Esportes, a Grande Final do Campeonato Municipal de Futsal 2017, com a presença do Grupo de Pagode Raízes do Samba.
Num jogo de muitos gols entre as equipes que disputaram a final, concorreram o 3° Lugar -  Casa de Carnes Modelo x Carlos Marceneiro, finalizando o jogo em tempo normal com empate entre as equipes com placar de 5x5 indo para os pênaltis com vitória do time Carlos Marceneiro de 8 a 7 contra equipe Casa de Carnes Modelo.
O jogo que cativou ainda mais a torcida e mais aguardada por todos para a grande final foram entre as equipes Red Bull x Motoca/Supermercado São Pedro, que no jogo em tempo normal empataram pelo placar de 3x3 e a decisão foi nos pênaltis consagrando campeã a equipe do Motoca/Supermercado São Pedro com resultado de 8 a 7 em relação ao adversário. Antes do início do jogo a equipe Red Bull ao adentrar a quadra, fizeram uma homenagem ao Prof. Altair por não mais estar entre nós, com a frase: “Eu Respiro Saudade, e Nunca Doeu Tanto Respirar!! Saudades Prof. Altair”.
Após o final do jogo foram convidados as autoridades presentes para entregar as premiações de 1°, 2° e 3° lugar, além do artilheiro e goleiro menos vazado, o prefeito Ailton Valloto, seu vice Rui Mertz, o presidente da Câmara de Vereadores Edson Roberto Rocha (Prof. Bola), o vereador Roberto Scaraboto. Parabenizaram as equipes e atletas pelo excelente desempenho durante o campeonato. “Todo esforço por esse campeonato valeu a pena e que outros ainda melhores vão acontecer”, afirmou o prefeito Ailton Valloto.
Na oportunidade as equipes que disputaram a final se reuniram no centro da quadra para se confraternizarem mostrando que a rivalidade é apenas na hora do jogo e que após os jogos a amizade sempre prevalece. Posteriormente foi convidada cada equipe para subir no palco para receber a premiação pelas autoridades. O goleiro menos vazado foi Moises Alan Mendes da equipe Motoca/Supermercado São Pedro, já o artilheiro e atleta destaque do campeonato foi o Everton de Oliveira (Kim).






















Nenhum comentário:

Postar um comentário