sexta-feira, 21 de julho de 2017

ALUNOS DO PROJETO KARATÊ DA DOJÔ KAN SPORTS FAZEM APRESENTAÇÃO E CONFRATERNIZAÇÃO NO CRAS

A atividade, que ocorreu na tarde desta última terça–feira, (18) de julho, englobou a confraternização “ARRAIÁ DO CRAS” entre os alunos do karatê do município de Rondon, Tamboara, Guairaçá e Cianorte, através da equipe de Karatecas da Dojô Kan Sports.
Esteve assistindo a apresentação de karatê, a primeira dama e secretária de assistência social do município, Nanci Valloto, e Vanessa Amaral, coordenadora do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social e sua Equipe Técnica do CRAS.
De acordo com o Sensei Cleber dos Santos de Oliveira, o objetivo do encontro foi de promover a integração entre os alunos, dando oportunidade para todos se conhecerem, além de mostrarem um pouquinho do que eles apreenderam no dia a dia nos treinos como Kinhon; kata; kumite e defesa pessoal.

O Projeto Karatê tem apoio do município de Rondon, através da Secretaria Municipal de Assistência Social. Aos interessados em participarem das aulas de karatê, podem estar procurando o CRAS municipal para as orientações quanto à viabilidade de efetivação das inscrições. Lembrando que não possui nenhum custo para as práticas/treinos do esporte e que a faixa etária para realização da modalidade é de 05 a 17 anos de ambos os sexos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário