sexta-feira, 21 de julho de 2017

RONDON É PRATA NO FUTSAL SUB 17 MASCULINO NOS JOJUP’s EM IPORÃ

Nesta última quinta-feira, (20) de julho, a partir das 10h00, no Ginásio de Esportes João Pipino, em Iporã, o time de Futsal Masculino de Rondon Sub 17, conquista a “Medalha de Prata”, nos JOJUP’s (Jogos da Juventude – Fase Regional). O título ficou para o time de Nova Londrina, num placar de 4 a 1.
Realmente foi emocionante ver o quanto os nossos atletas se dedicaram durante os 7 (sete) dias que ficaram juntos em busca de uma medalha. O mais inédito, é saber que dos 18 (dezoitos) municípios participantes na respectiva modalidade, Rondon ficou entre os dois melhores da região, já eram finalistas/campões, levaram o nome do município com muito orgulho e buscaram dar o melhor de cada um.
Parabéns aos professores Vagner Ceroni e Fábio Leme, o trabalho de vocês somam muito mais que uma “medalha”, e sim um caminho a ser seguido por grandes possibilidades de novas conquistas e de muita responsabilidade.

A vocês atletas, o município de Rondon agradece por todo esforço e sacrifício por representarem e registrarem a marca de nossa cidade nos jogos. E lembre-se, que o vencedor não é aquele que sempre vence, mas sim aquele que nunca para de lutar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário