quarta-feira, 26 de julho de 2017

EDUCAÇÃO OFERECE PALESTRA MOTIVACIONAL COM ÊNFASE EM HUMANIZAÇÃO E ÉTICA

Nesta manhã, (25) de julho, no Salão de Eventos do Sindicato Rural de Rondon, a Secretaria Municipal de Educação, promoveu uma “Palestra Motivacional com Ênfase em Humanização e Ética”, com a presença do Prof. Hugo Bustamante. Também, esteve presente para dar as boas-vindas aos funcionários/as, a secretária de educação Sueli de Oliveira.
A palestra teve como propósito abranger todos os/as funcionários/as da área da educação, desde, diretoras, pedagogas, secretários/as, motoristas, psicólogo, enfim todos os envolventes ao setor da educação, com o intuito de mostrar aos participantes a importância de um professor na formação dos alunos baseada em valores éticos e de como construir um ambiente onde a ética permeie todo o processo pedagógico na reflexão, na construção do conhecimento e na cidadania entre todo o corpo educacional.

Para a secretária de educação, Sueli de Oliveira, a palestra oferece aos funcionários/as uma visão de que todos estamos propícios a mudanças e não passíveis a estagnação ou a resistência. Mudanças são precisas para nos atualizar, romper paradigmas e proporcionar um ambiente cada vez melhor que inspire e instigue a todos para um melhor convívio profissional e desenvolvimento educacional de nossos alunos.







Nenhum comentário:

Postar um comentário