quinta-feira, 20 de julho de 2017

DEPUTADO FEDERAL ENIO VERRI VISITA RONDON E ANUNCIA EMENDA NO VALOR DE R$300 MIL

Na tarde desta quarta-feira, (19) de julho, o prefeito Ailton Valloto, recebeu em seu gabinete, a visita do deputado federal Enio Verri, juntamente com secretários, vereadores, convidados e lideranças políticas.
O deputado veio visitar e reafirmar o compromisso com o município de Rondon, além de comunicar que apresentou ao orçamento Geral da União de 2017, junto ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento – MAPA, emenda na ordem de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais) em recursos destinados para aquisição de uma Pá Carregadeira.
O prefeito  aproveitou a vinda do deputado para agradecer o apoio. “Queremos continuar essa parceria entre o município e o deputado para juntos prosseguirmos o desenvolvimento pelo nosso município”, frisou.

Na oportunidade, foi homologada a posse do novo Diretório do Partido dos Trabalhadores, sendo o presidente João Paulo Calabrezi Dorne. Verri agradeceu ao prefeito pela oportunidade de poder trabalhar em conjunto com os demais partidos e afirmou que estará sempre disponibilizando recursos através de emendas, com o propósito de melhorar a qualidade de vida dos munícipes, finalizou desejando muito sucesso na administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário