quinta-feira, 20 de julho de 2017

RONDON BATE QUERÊNCIA DO NORTE NOS PÊNALTIS E CONQUISTA VAGA PARA A FINAL

Nesta quarta-feira, (19) de julho, a partir das 17h00, no Ginásio de Esportes João Pipino, em Iporã, o time Rondonense bateu Querência do Norte nos pênaltis por 3 a 1, após empate em 1 a 1 no tempo normal. O time de Rondon vem disputando as rodadas dos Jogos da Juventude/JOJUP’s  – Fase Regional, e tem a sua 4ª (quarta) vitória invicta, totalizando 12 pontos, sendo que o adversário também seguia invicto durante os jogos.
Pela primeira vez na história do esporte em nosso município tivemos o Futsal disputando a Grande Final tanto nos Jogos Abertos/JAP’s que já ocorreu, conquistando o pódio de 2° lugar (medalha de prata), e agora a oportunidade de alcançar a (medalha de ouro) nos Jogos da Juventude/JOJUP’s, na categoria Sub 17.  Com um rendimento irretocável e um aproveitamento até então de 100%, o time de Rondon garante a vaga para a final e está entre as duas melhores equipes Sub 17 da região, dos 18 municípios participantes dos jogos.
Mesmo o adversário saindo na frente com 1 gol marcado no primeiro tempo, Rondon não desistiu e buscou pelo empate no segundo período, deixando tudo empatado. Com o término do jogo e empate em tempo normal, não restavam dúvidas que a disputa pela final seria nos pênaltis.
Rondon iniciou a cobrança saindo na frente por 1 a 0, gol marcado pelo Natã Felipe, em seguida o adversário empatou, deixando 1 a 1, levando o Eduardo Monteiro cobrar e marcar o segundo gol pra Rondon, deixando o placar favorável em 2 a 1, na sequência o adversário cobrou e o goleiro Leonardo Forlin defendeu com muita vibração, na oportunidade o Gabriel Costa (Bill) também marcou, deixando o placar 3 a 1. Na última oportunidade do adversário o goleiro Jean Fava (Juninho) defendeu em grande estilo, deixando a vitória do time de Rondon nos “pés” do Ruan Gonçalves, a qual cobrou e marcou um golaço, conquistando a vitória sob Querência do Norte num placar de 4 a 1 nos pênaltis. Com o “abraço pro gaiteiro” só foi sair gritando com a mão no peito o nome de Rondon pra comemorar a vitória e classificação pra final.
Amanhã Rondon disputará a Grande Final, no mesmo local, com Nova Londrina, a partir das 10h00 da manhã.

RONDON ESTÁ NA FINALLLLLLLL NOS JOJUP’s

Nenhum comentário:

Postar um comentário