terça-feira, 11 de julho de 2017

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE PROMOVE PALESTRA MOTIVACIONAL COM ÊNFASE EM HUMANIZAÇÃO E ÉTICA

Hoje, (10) de julho, na Câmara Municipal de Vereadores de Rondon, a Secretaria Municipal de Saúde, promoveu uma “Palestra Motivacional com Ênfase em Humanização e Ética”, com a presença do Prof. Hugo Bustamante. A palestra será dividida em dois períodos (matutino e vespertino) com o propósito de abranger todos os funcionários da área da saúde. No primeiro momento da palestra, esteve presente a secretária de saúde, Mariney Giacomini, o prefeito, Ailton Valloto, chefias e funcionários da saúde.
O Prof. Hugo Bustamante, é palestrante, escritor e conferencista motivacional e comportamental. Nasceu na cidade de Santiago no Chile, mas vive no Brasil há mais de 30 anos. É formado em Teologia e Filosofia pela Universidade de Santiago no Chile. Cursou seu Mestrado em São Paulo e atualmente cursa Doutorado em Educação. É versado em Psicologia, Comunicação, Saúde Pública, Oratória e Gestão Pública. Especialista em treinamentos na área de humanização, ética, saúde mental, ação social, recursos humanos, motivação, relações humanas, inteligência emocional e gestão pública. Treina e orienta professores, estudantes, empresários e trabalhadores, há mais de 30 anos pelo Brasil e América do Sul, através da Data Show Eventos. Seminários de qualidade, cursos e palestras em associações comerciais, sindicatos de classes, empresas, prefeituras, igrejas, escolas e universidades.
Com o intuito de oferecer uma melhor qualidade de atendimento aos nossos pacientes, o município de Rondon, através da Secretaria Municipal de Saúde, acredita que através de uma Política de Humanização da Assistência à Saúde, pode oferecer aos nossos funcionários, por meio dos projetos envolventes à saúde, desde ações mais básicas como a melhoria/qualidade no acolhimento/recepção, instruções, atendimentos médicos, a humildade e o respeito pelo ser humano.

“Projetos de caráter humanizador desenvolve o trabalho em equipe, o respeito, a humildade e o amor pelo que faz independente do setor ou empresa em que trabalha. Mas como trabalhamos com a saúde humana, ou seja, com a vida humana, precisamos estimular dia após dia, a sustentação por uma comunicação eficaz de paz e harmonia entre os funcionários, buscando sempre pelo diálogo, respeito e a solidariedade pelo próximo”, explicou Mariney Giacomini, secretária de saúde.




Nenhum comentário:

Postar um comentário