terça-feira, 6 de junho de 2017

9ª CAVALGADA ECOLÓGICA EM BERNARDELLI REUNE CAVALEIROS DE VÁRIAS CIDADES

Neste domingo (04) de junho, o distrito de Bernardelli foi tomado por comitivas de toda a região (Cianorte, Cidade Gaúcha, Cruzeiro do Oeste, Guaporema, Indianópolis, Paraíso do Norte, Rondon, São Manoel do Paraná, Tapejara) em uma cavalgada que reuniu mais de 200 (duzentos) participantes entre adultos, jovens e crianças.
A “Grande Cavalgada dos Amigos”, com a presença da Pampa Vermelha esteve na sua nona edição e mais de nove municípios prestigiaram o evento promovido pela Comitiva Estrela da Manhã com apoio da Prefeitura Municipal de Rondon. No sábado às 22h00 as comitivas foram recepcionadas com o bailão Wener Santos & DoniRangel. Já no domingo tiveram um excelente café da manhã, logo após a grande cavalgada – animação durante o percurso Som da Pampa e por fim uma suculenta churrascada ao som de Wener & DoniRangel.
Para o presidente da comitiva Carlinhos: “A cavalgada dos amigos é um marco de nossa cultura e tradição, onde conseguimos reunir várias comitivas de vários lugares num momento de harmonia, trocas de experiências, amizades e o principal reunireas famílias para que não deixem acabar com essa tradição tão importante e respeitável para o nosso distrito”.

“A cavalgada mantêm a união das famílias que é o primordial, valoriza a cultura local, e dissemina o respeito pelo companheirismo entre seus colegas”, enfatizou o prefeito Ailton Valloto.









Nenhum comentário:

Postar um comentário