segunda-feira, 19 de junho de 2017

EQUIPE DE HANDEBOL MASCULINO RONDONENSE SE CLASSIFICA PARA A FASE ELIMINATÓRIA DOS JOGOS ABERTOS PARANAENSE/JAPS EM FRANCISCO ALVES

Com duas rodadas disputadas no Handebol Masculino na fase regional dos Jogos Abertos do Paraná, já saíram às duas primeiras equipes classificadas para a fase eliminatória, que acontecerá entre 30 de junho a 02 de julho em Francisco Alves e Iporã.
Na tarde deste sábado (17), o Ginásio de Esportes João Pipino, em Iporã, que também está sediando os confrontos do Handebol junto a Francisco Alves, presenciou mais duas partidas de alto nível, e que garantiram Umuarama e Rondon na próxima fase.
Na primeira partida a equipe de Jussara superou Loanda pelo placar de 27 a 15, enquanto Rondon bateu Iporã num jogo altamente disputado por 28 a 23. Consequentemente o resultado não foi bom para a tradicional equipe da casa (Iporã), afinal haviam sido vencidos por Umuarama na rodada de estreia, disputada na sexta-feira (16). Agora com duas derrotas em dois jogos, Iporã já está eliminada da fase eliminatória.

Neste domingo (18), Rondon e Umuarama disputaram o primeiro lugar do Grupo A, num placar apertadíssimo de 26 a 33, Umuarama saiu na frente de Rondon, se classificando em primeiro lugar e Rondon em segundo lugar no Grupo A.








Nenhum comentário:

Postar um comentário