quinta-feira, 1 de junho de 2017

BICAMPEÃO: RONDON É ELEITO PELO SEGUNDO ANO CONSECUTIVO COMO MELHOR RODEIO DO PARANÁ EM CIDADE DE PEQUENO PORTE

O prêmio “Melhores do Rodeio Paranaense em Cidade de Pequeno Porte 2016”, divulgado nas mídias sociais (fanpage Melhores do Paraná e no Grupo Oficial da premiação), no dia 27 de maio - permaneceu novamente para o município de Rondon. O mesmo foi eleito em 2015 como Campeão na mesma modalidade, sendo que neste ano concorreu pela segunda vez o título, a qual foi eleito “Bicampeão como melhor rodeio paranaense em cidade de pequeno porte”.
A Festa do Peão de Rondon completou 24 anos de realização em 2016, e já é tida como a melhor festa anual municipal e regional em tradição de rodeio em cidade de pequeno porte, algo já previsto, por conta da credibilidade que os gestores responsáveis pela organização da festa vêm compactuando para maximizar um evento tão rico em importância cultural e socioeconômico para o município, atraindo cada vez mais novos seguidores amantes da festa do peão.
Fábio Pereira, organizador do (Melhores), comentou que “Rondon disputou o título com cerca de 65 rodeios, a avaliação foi atribuída pela análise de 50 jurados que compõem a banca avaliadora, e que hoje é considerado como o “Oscar” - maior prêmio de reconhecimento de rodeio em cidade de pequeno porte do Brasil”, concluiu.
“O resultado de Bicampeão mostra muito mais que um evento de grande proporção envolvendo profissionais de alta qualificação realizada anualmente, e sim comprova a união do povo Rondonense em promover a Festa do Peão direcionada para as famílias, cuja suas raízes possuem forte tradição cultural, além de movimentar a economia local, fortalecer o comércio e gerar empregos de forma indireta – e que neste ano o Rodeio será motivo de mais orgulho em comparação aos anos anteriores já realizados”, finalizou o prefeito Ailton Valloto.
Comemorou o prêmio de Bicampeão, o presidente da festa, Thiago Dorne, ressalvando que o título “foi resultado de muita luta, dedicação, trabalho honesto, com muita seriedade. Quero dedicar esse prêmio para o povo de Rondon, povo que lutou pela festa, do povo que incorpora essa festa do peão. Isso é resultado de 90 patrocinadores que acreditaram em nós. Essa festa foi um sucesso!” Afirmou.

A data de cerimônia para a entrega do prêmio ainda não foi definida pela comissão organizadora do (Melhores).


Nenhum comentário:

Postar um comentário